Criar uma Loja Virtual Grátis

E + Interatividade!

E + Interatividade!

REAL ou TOTTENHAM: quem sai na frente no duelo pelas quartas da Liga?

 

 

 

 

 

 

 

O astro português Cristiano Ronaldo, que desfalcou o Real Madrid nas últimas partidas devido a uma distensão muscular, pode voltar aos gramados antes do previsto. Pelo menos essa é a expectativa de José Mourinho. Segundo o treinador, Cristiano teve uma conversa com ele e assegurou que se sente seguro para enfrentar o Tottenham, em partida válida pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

O Esporte Interativo transmite o jogão ao vivo, com comentários de Zico, a partir das 15h45 desta terça-feira

O departamento médico do clube espanhol desaprova a decisão de Mourinho em escalar o atleta, mas o comandante afirmou estar decidido a utilizá-lo. Outro que vive situação parecida é o lateral-esquerdo Marcelo, que ainda sente dores de uma pancada sofrida em treino da seleção brasileira, mas treinou nesta segunda-feira e não teve sua presença entre os relacionados descartada.

Outra dúvida entre os onze iniciais dos merengues é entre Higuaín e Adebayor. O argentino, que não disputava uma partida desde novembro, quando teve que ser submetido a cirurgia para a retirada de uma hérnia, atuou alguns minutos na derrota da equipe para o Sporting Gijón, no último final de semana. O longo tempo de inatividade de Higuaín pode pesar a favor da escalação do togolês, que também tem a seu favor um ótimo retrospecto dos tempos em que atuava no futebol inglês: nove gols marcados em oito encontros contra a equipe londrina.

O brasileiro Kaká, recuperado de lesão no joelho foi relacionado para o jogo, mas deve ficar no banco de reservas. Albiol, Canales, Pedro León e Benzema ficaram de fora da lista.

Pelo lado do Tottenham, rumores sobre a saída de um dos principais jogadores, o polivalente Gareth Bale, voltaram a ganhar força após sua declaração de que não tem certeza se continuará na equipe e, caso transfira-se, gostaria de sair do futebol inglês. A equipe teve uma discreta queda de rendimento no Campeonato Inglês, provavelmente ocasionada por priorizar a Liga dos Campeões, e não vence há quatro partidas.

Prováveis escalações:

Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho, Arbeloa (Marcelo); Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil, C.Ronaldo; Adebayor (Higuaín).

Tottenham: Gomes, Corluka, Dawson, Bassong (Gallas) e Assou-Ekotto; Lennon, Sandro, Modric, Bale (Pienaar); van der Vaart; Crouch.